domingo

JS participa de Conveção do PDT carioca.

O PDT/RJ realizou sábado (25/05) sua convenção onde foi eleito o novo diretório municipal da legenda na capital fluminense.

Entre os participantes estiveram presentes vários membros da Juventude Socialista que além de votar foram também eleitos como novos integrantes do diretório municipal do PDT. O processo eleitoral transcorreu com bastante tranqüilidade durante todo dia, sendo a Chapa única “Leonel Brizola” eleita com apenas dois votos contra, num colégio eleitoral que congrega quase 500 membros. Durante a realização da eleição, um pequeno grupo da JS que não concorda com a participação do partido no governo Lula promoveu um ato pedindo a saída do partido da base do governo.

Os companheiros eleitos para o diretório e que são membros da JS têm a tarefa de auxiliar o partido na condução de discussões sobre as temáticas da juventude na Cidade do Rio de Janeiro. Desde já também é importante que se construam dentro da própria JS bases e estratégias para ajudar o partido na disputa da eleitoral de 2008.

Nenhum comentário: