sábado

Saquarema tem instalações aprovadas e confirma a realização do Congresso Estadual da JS/PDT - Rio de Janeiro

A comissão organizadora do Congresso Estadual da JS/PDT esteve nos dias 29 de setembro e 02 de outubro em Saquarema local aprovado para a realização do congressoo estadual da JS/PDT-RJ, lá a comissão se reuniu com o Pré-candidato do PDT à prefeitura da cidade, o empresário Lourival Gomes, com a JS -Saquarema e ainda com alguns membros da comissão provisória do PDT daquela cidade. A Atividade teve como intuito discutir os detalhes acerca da realização do congresso estadual da JS/PDT em Saquarema e também marcou a vistoria dos possíveis locais em que devem ocorrer as atividades da programação do evento.

O Pré-candidato Lourival Gomes, de forma radiante, destacou a importância do evento para o fortalecimento do PDT e da JS na cidade e em toda a Região dos Lagos. Disse ainda que acredita que a campanha do PDT para a prefeitura em Saquarema ano que vem sairá fortalecida, pois os moradores da cidade terão a oportunidade de conhecer a cara do PDT, que é um partido que alia a tradição dos ideais do Trabalhismo de Brizola com uma militância jovem e aguerrida como a da Juventude Socialista. Ele disse que Saquarema é uma cidade diferente, mas que precisa ser renovada e a cara da juventude socialista será a marca dos novos tempos.

Para o vice-presidente da JS local Augusto “Segundinho”, trazer o congresso estadual para Saquarema será muito bom, pois vai ajudar na consolidação da JS na cidade e também vai estimular que novos jovens venham participar do PDT.

Outro grande entusiasta e incentivador da ida do congresso para Saquarema é o membro da comissão provisória do PDT Walter Martins, que embora não tenha a idade legal para militar na JS se diz um militante de coração, pois vê na Juventude Socialista a chama da renovação e da defesa dos interesses populares que sempre marcaram a trajetória do PDT. Walter, prevê grandes surpresas para os dois dias. Ele diz que a Juventude de Saquarema, que vem construindo a Pré-candidatura de Lourival Gomes à prefeitura em 2008 com entusiasmo e alegria vai empolgar as delegações participantes e que isto desembocará numa grande festa do povo e da juventude na cidade.

Outro a falar foi Everton Gomes (comissão de organização do congresso) que disse estar bastante satisfeito com a estrutura colocada à disposição das delegações que virão a Saquarema. Ele destacou o apoio que vem sendo dado por Lourival Gomes, Walter, Maria José, Alessandra, Vinícius, Zé Márcio e pela JS de saquarema, assim como de tantos outros membros do PDT local que de forma muito gentil vem disponibilizando seu tempo e esforço para fazer o maior e mais bonito congresso que a JS do Estado do Rio de Janeiro já fez. Everton reforça ainda que tem “rodado” todo o estado, e conversado com as lideranças da JS e que a expectativa e empolgação de todos é muito grande em relação a realização do congresso na bela cidade de Saquarema.

Além dos organizadores locais, estiveram presentes na cidade membros da comissão de organização estadual: William Rodrigues (Secretário Geral da JS do Município do Rio), Bruno Sereno (Presidente da JS do Município do Rio), Jéssica Helena (Presidente da JS Niterói), Bruno Franco (Diretor da UEE-RJ) e Everton Gomes (comissão organizadora do congresso).
O congresso foi confirmado para acontecer nos dias 03 e 04 de Novembro. Maiores informações: (21)78242958(Everton)

Nenhum comentário: