domingo

Reunião discute 1a. Conferência de Políticas Públicas para Juventude

A comissão organizadora da 1ª. Conferência de Políticas Públicas da Juventude do Rio de Janeiro, que se realizará de 28 a 30 de março de 2008, se reuniu na quinta-feira (29/11) na sede da Superintendência estadual de Juventude, órgão do governo estadual, no Centro do Rio de Janeiro, sob a presidência de Tiago Santana, representante do PT.

A reunião estadual é preparatória para a 1ª. Conferência Nacional da Juventude, marcada para final de abril do ano que vem. Participaram da reunião ontem pelo PDT, que contou também com representantes do PT, PcdoB, PSB, André Nascimento e Wendel Pinheiro. No encontro foi alinhavado o projeto básico do congresso estadual em março que elegerá os delegados que representarão o Rio de Janeiro na conferência nacional.

Os preparativos para a conferência estadual serão formalizados dia 7 de dezembro próximo, no Palácio Guanabara, no ato de posse formal da comissão organizadora da reunião estadual que também será integrada pelos deputados Brizola Neto (PDT), Edson Santos (PT) e Felipe Bornier (PHS), além do deputado estadual Alessandro Molon (PT)।



postado por: http://www.pdt-rj.org.br/destaques.asp?id=629

Nenhum comentário: