sábado

Direção Estadual da JS/PDT - RJ realiza primeira reunião de 2008

A primeira reunião da Direção Estadual da JS/PDT –RJ realizada no sábado (12/01/2008) na Universidade do Estado do Rio de Janeiro(UERJ) debateu várias questões relativas à organização do calendário do ano de 2008 e contou com a presença de grande parte da diretoria eleita ao fim de 2007 no XIII Congresso Estadual em Saquarema e ainda com representantes da direção nacional.

Entre os temas abordados foram apontadas as datas dos encontros do Diretório Estadual da JS/ PDT-RJ (calendário anual)*, a data da realização do seminário de organização* da direção estadual e ainda foram feitos esclarecimentos sobre a nova composição do diretório estadual।

Dentre os informes se apresentou a campanha nacional de filiação da JS lançada ao fim do XIII Congresso Nacional da JS/PDT. Aproveitou-se a atividade para distribuir os materiais da campanha para os representantes municipais presentes e enfatizar a necessidade de ampliar a organização dos núcleos de base.

Um ponto muito enfatizado pelo presidente Everton Gomes se refere ao envio de informações cadastrais dos municípios para que se possa confeccionar um mapa da JS no estado e com isso seja feito um relatório inicial para amparar O trabalho da gestão.

O tesoureiro estadual William Rodrigues, enviado da JS/PDT estadual ao Congresso da UBES, traçou para os presentes o panorama do congresso. Já o secretário de ME, Bruno Franco informou sobre a estruturação de um curso de ME para os militantes no Estado e também solicitou empenho da direção no calendário de ações estudantis previstos para o mês de março em todo o Estado.

Ao fim da reunião foram esclarecidas dúvidas sobre a realização e participação no 4º Congresso Nacional do PDT.

Informações e calendário das Reuniões da Direção e do Diretório Estadual da JS/PDT -RJ
Datas
08/fevereiro, 14/março, 11/abril, 9/maio, 13/junho, 11/julho, 08/agosto, 12/setembro, 10/outubro, 14/novembro, 12/dezembro (sempre no segundo sábado de cada mês)
Horário
13hs às 14h (Direção) / 14h30min às 18hs(Diretório -reunião aberta)
Local
Auditório Benedito Cerqueira (rua sete de setembro, nº 141, 3º andar, centro, RJ - sede estadual do PDT -RJ).

Seminário de Organização Estadual -
26 de Janeiro - inicio às 9hs -sede Estadual do PDT -RJ

* Local ainda sujeito a modificação

Nenhum comentário: