quinta-feira

JS presente nas prévias do PDT Rio!


O PDT escolheu neste sábado (8/3) o Deputado Estadual Paulo Ramos como seu candidato à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro em pré-convenção na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP).

A pré-convenção foi disputada por dois candidatos - deputado Paulo Ramos e professor Álvaro – já que o terceiro pré-candidato, o comunicador e deputado Wagner Montes, embora esteja bem colocado nas pesquisas de opinião até agora realizadas, abriu mão da disputa ainda durante o último debate da série que marcou as prévias trabalhistas no Rio.

No tocante a política de juventude que vem sendo desenvolvida pelo atual Prefeito da Cidade, o deputado Paulo Ramos disse que deseja ampliar o espaço de programas destinados aos jovens na futura gestão e que para tanto deseja inclusive criar uma secretaria específica de juventude que terá as contribuições e projetos desenvolvidos pela Juventude Socialista do PDT e seus membros à frente.

Outro enfoque que também afeta diretamente a juventude da cidade é relativo à revitalização dos CIEP’s que hoje estão sob responsabilidade da Prefeitura.Nosso candidato aproveitou os debates para enfatizar a necessidade de retomar os CIEP’s dentro das perspectivas em que foram pensados e criados por Darcy e Brizola para resgatar o futuro de nossos jovens.

Novamente nesta atividade a participação da JS/PDT foi muito grande se fazendo notar pelos demais setores partidários. Foram muitos os companheiros da JS que estiveram presentes manifestando seu voto na pré-convenção. Ao final, o Presidente da JS/PDT no Estado, companheiro Everton Gomes, que também é membro do diretório municipal do Rio, fez questão de prestar votos de sucesso ao deputado Paulo Ramos e destacar que desde já a JS de todo Estado se coloca a disposição para contribuir na campanha ajudando o PDT a colocar de volta no comando da Cidade um verdadeiro Socialista e Brizolista.

Fotografia/ direita para esquerda: Anderson(núcleo CJAN); Pres. JS/PDT Estado Everton Gomes( zonal 192 – ilha); Candidato a Prefeito do Rio e Deputado Paulo Ramos( com lenço vermelho no pescoço), Secretário Geral da JS municipal Rio William Rodrigues(zonal 10 –Piedade), militante Tatiane Marçal(zonal 179 –Ilha), Hassam( Ex-vice JS Municipal Rio).

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.