terça-feira

Núcleo da JS/PDT – Jacaré faz reunião para se reinstalar.

A juventude Socialista do Rio de Janeiro realizou encontro no Jacaré, no sábado 10 de maio, com objetivo de reinstalar o núcleo da JS local que andava com seus trabalhos paralisados. À frente da reunião o companheiro Bruno Sereno, presidente municipal, destacou a retomada do trabalho naquela comunidade como forma de trazer os novos jovens para a JS e ampliar a organização no município.

A estudante universitária Thaís Vitória que é moradora da comunidade e organizadora do núcleo também disse da felicidade por promover a reunião que contou desta vez com cerca de 20 jovens. Segundo ela, na comunidade o jovem tem muitas necessidades, mas não sabe como se organizar para lutar e com o núcleo da JS/PDT funcionando lá a juventude poderá aprender como fazer a luta por seus direitos e terá a oportunidade de se inserir como ator no processo político.

A reunião foi realizada no espaço da rádio comunitária plenitude e deverá acontecer mensalmente a partir de agora.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom não sou militante e também não faço parte de nenhum grupo político,no entanto, fico feliz em saber que existem jovens comprometidos em lutar pelos direitos. Principalmente nas comunidades onde em sua maioria não há investimento ou órgão responsável em desenvolver projetos que atendam às necessidades destes. Muito Legal, boa sorte aos núcleos. Valeu Tatá do Jeck!!!!
Regis