sexta-feira

JSPDT/RJ lança programa na web!


É com grande entusiasmo que a Juventude Socialista do PDT do Estado do Rio de Janeiro anuncia o laçamento do primeiro programa pela web de uma juventude partidária no país. O nome do programa é  @jspdtrj e a idéia é que a juventude passe a ter uma ferramenta de comunicação pela qual possa apresentar idéias, fazer convocações, informar sobre atividades além de apresentar quem são e o que pensam o militantes da JS do Rio de Janeiro e de todo o Brasil.

O projeto foi desenvolvido pelo presidente da JSPDT companheiro Everton Gomes ( @everton_gomes)  e será apresentado pelo militante da  JSPDT de Duque de Caxias e do Movimento Reinventar Luiz Pinto (@luis_pinto).  Inicialmente o programa será curtinho e apresentado com uma linguagem simples, porém antenada com a realidade da juventude e terá cerca de minutos de gravação. A idéia inicial é que o link com o vídeo vá ao ar todas as quintas feiras a partir das 15hs.

A entrevista inicial do Programa @JSPDTRJ contou com a colaboração da  baiana Tássia Bastos, durante visita ao Rio de Janeiro. Tássia, acaba de ser indicada pela Executiva Nacional da JS PDT  para compor a direção da União Nacional dos Estudantes(UNE) junto com outros três estudantes do provenientes do Movimento Reinventar. Ela é a primeira militante mulher que a JS indica para a UNE em toda a história da organização. No papo Luis Pinto e ela debateram a participação do Reinventar e da JS no Movimento Estudantil nacional. Vale assistir!

Para quem desejar assistir o programa basta seguir o twitter www.twitter.com/@jspdtrj ou buscar no facebook e aqui no blog da JSPDT do Estado do Rio de Janeiro. Lembrando que as edições irão pro ar sempre às quintas -feiras a partir da 15horas.

Nenhum comentário: