sábado

REUNIÃO PREPARA 1º ENCONTRO DOS MOVIMENTOS DO PDT DO RIO DE JANEIRO


Sexta-feira(31/01/201) na Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini(FLB-AP) os presidentes dos movimentos de cooperação do PDT-RJ, Everton Gomes (JS), Maria José Latge(MAPI), Zoraia Sauer(AMT), Luiz Eduardo Negrogum (Movimento Negro) e Márcia Garcia (AMT) se reuniram com o presidente nacional da sigla para discutir os últimos preparativos do "1ª Encontro dos Movimentos do PDT do Rio de Janeiro" que acontecerá na própria Fundação no próximo dia 6 de fevereiro e que pretende reunir os ativistas dos diversos segmentos trabalhistas do estado além de apresentar novos militantes recém filiados à nossa sigla.

Além disso, durante bate-papo bastante descontraído, os dirigentes aproveitaram para levantar questões relativas ao processo eleitoral que se aproxima no estado do Rio de Janeiro, apresentando suas avaliações.

Na próxima semana os presidentes se reencontrarão para finalizar os preparativos para o ato que deverá contar com maciça presença de militantes. 

Ainda neste encontro os presentes, unanimemente, prestaram solidariedade ao Presidente Carlos Lupi por conta dos recentes ataques sem qualquer fundamento, veiculadas em uma revista de circulação semanal. 

Novas notícias sobre o "Encontro dos Movimentos do PDT -RJ" você encontrará no facebook clicando aqui! 



Nenhum comentário: