quarta-feira

JS NITERÓI ELEGE NOVA DIREÇÃO!

 

O PDT de Niterói reuniu-se ontem em sua sede, no Centro da cidade, para escolher a nova executiva que estará à frente da Juventude Socialista do partido. O grupo, que foi escolhido através de chapa única, será encabeçado por Rodrigo Ferreira, que comandará o grupo nos próximos dois anos.
 
De acordo com o novo presidente, a escolha por uma chapa de consenso nesta disputa eleitoral tem muito a ver com o momento que o partido vive.
 
“Essa eleição está acontecendo de forma unificada, com chapa única. Estamos em um ano eleitoral e, por isso, é positivo que o partido entre unido, sem disputas internas. Temos que trabalhar muito para defender as bandeiras do nosso partido e eleger nossos candidatos a deputado”, afirmou.
 
Ainda segundo Ferreira, a Juventude Socialista dará grande ênfase ao movimento estudantil da cidade, que sofre influência de outros partidos, como o PT e o PSOL atualmente.
 
“A principal bandeira de Brizola e do PDT é a educação, então é nisso que vamos focar. Vamos somar esforços para mobilizar o movimento estudantil da cidade, tanto o universitário, quanto o secundarista. Queremos crescer, mas não apenas quantitativamente, mas sim com qualidade. Por isso, vamos investir muito nos nossos projetos de formação política, com um evento a cada 15 dias”, concluiu.
 

Nenhum comentário: