quinta-feira

Juventude Socialista Rio realiza assembléia no sábado!

XIII Assembléia Municipal da JS-PDT do Rio de Janeiro marca uma nova etapa para a juventude carioca.

No dia 22 de setembro será realizada a Assembléia Municipal da JS-PDT Rio de Janeiro. O evento está previsto para acontecer das 09h até 18h no Auditório da Fundação Leonel Brizola/ Alberto Pasqualini, localizado na Rua do Teatro 39 Pça Tiradentes.

Dentre as diversas atividades programadas, destacam-se os debates na forma de Grupos de Discussão (GD's). O intuito deles é o de construir as políticas que darão linha às ações da próxima gestão (mandato 2007/2009). Ainda nesse sentido, os resultados dos debates serão encaminhados na forma de tese do município ao Congresso Estadual da organização.

Segundo Bruno Sereno, Secretário-Geral da JS/PDT Municipal, a importância da realização da assembléia é estimular a estruturação da JS e do PDT ampliando a identidade ideológica da Juventude frente as bandeiras do Trabalhismo sendo este o grande desafio do PDT após a morte de Brizola. Outro aspecto relevante é que a juventude carioca tenha clareza sobre o quadro político municipal( atual) e assim possa construir uma plataforma política de Juventude que será apresentada ao candidato do partido nas eleições para prefeito em 2008.

Os organizadores da Assembléia prevêem a presença de cerca de 400 delegados dos diversos núcleos espalhados no Rio. Esta confirmada ainda a participação de parlamentares e dirigentes do PDT e da JS, bem como representantes da sociedade civil. Além das clássicas atividades políticas o evento promete também uma boa grade cultural para os participantes.

Outras informações - tel: 78336793 (Bruno Sereno)

Nenhum comentário: