sexta-feira

JS de Japeri faz encontro de organização

No último dia 27 de Outubro a JS Japeri realizou um belo encontro que reuniu cerca de 50 jovens, entre universitários e secundaristas.O objetivo da atividade era a troca de experiências entre os presentes e também o debate de melhores formas de organização da JS na cidade.

O presidente do PDT da Cidade Doutor Ontiveros esteve no local e participou da reunião dizendo estar satisfeito por ver a cara da Juventude do PDT na cidade e que no que depender da Direção municipal do Partido a JS sempre terá seu apoio. Estiveram ainda presentes os Diretores da UEE-RJ Bruno Franco, e os companheiros Anne Daniele da JS/PDT Nova Iguaçu e Everton Gomes da JS/ PDT –RJ. Os três expuseram seu apoio a JS de Japeri e se colocaram a disposição da Presidente Sinay Telles para auxiliar na organização e no fortalecimento da JS na cidade.

Por último a Presidente Sinay, falou para os jovens presentes sobre o desafio de mudar o município e da necessidade da Juventude participar da política. Ela enfatizou que o projeto da JS não é eleitoreiro, mas sim um projeto sólido de organização popular para ajudar na construção de um país melhor começando pela melhoria do próprio município.

Nenhum comentário: