domingo

JS de Mesquita ganha as ruas!

A JS/PDT de Mesquita, organizada na Baixada Fluminense, está tomando conta das ruas, praças, feiras-livres e demais locais públicos da cidade, seu objetivo é divulgar os ideais trabalhistas, defender os direitos de cidadania da população mesquitense e convidar jovens para integrar nossa organização na localidade.

De acordo com o presidente da JS-PDT local, o estudante Joab Pompeu, neste mês a ação da JS teve início sábado dia 23/02/08। Com lenços vermelhos no pescoço e munidos de bandeiras do partido, a comitiva da JS composta por moças e rapazes desembarcou no centro da cidade por volta das 10 horas da manhã e começou a percorrer uma feira-livre do bairro de Edson Passos. Eufórico, Joab disse: “Juntamos uma grande galera, invadimos a feira, distribuímos rosas vermelhas e convocamos a população a refletir sobre o que é melhor para o Brasil, para nosso Estado e para a nossa Cidade. Temos que ir à luta! Temos que ir às ruas! Temos que fazer a diferença!”.

A atividade foi acompanhada pelo integrante da Direção Estadual da JS/PDT e militante carioca William Rodrigues, pela companheira da executiva do PDT/ Mesquita Leila Pompeu e mais um batalhão de mulheres। Segundo a direção da JS o trabalho terá continuidade em todos os pontos do município, aproveitando inclusive os eventos de campanha dos candidatos pedetistas.

Entre as bandeiras defendidas pela JS no município esta a implantação da Universidade Leonel Brizola (ULB), para formar quadros e ajudar a conscientizar a população sobre os propósitos do partido criado por Leonel Brizola.

2 comentários:

Unknown disse...

candidato a deputado estadual fausto 100% compareceu na rua maurilho em mesquita deu um show de politica para comunidade parabens

Unknown disse...

candidato a deputado estadual fausto 100% compareceu na rua maurilho em mesquita deu um show de politica para comunidade parabens