quarta-feira

Rio faz pré-encontro ao IV Congresso do PDT e JS participa dos debates!

O encontro preparatório ao IV Congresso Nacional do PDT que se realizará em Brasília neste mês de abril foi realizado no Rio nos dias 28 e 29 de março no auditório da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

O debate no encontro aconteceu tratando da Reorganização do Estado Brasileiro, além dos demais temas da pauta principal do IV Congresso Nacional do PDT।

A JS/ RJ marcou presença levantando boas questões e teses que contribuíram para enriquecer o debate e mostrar as posições da militância jovem do PDT. O grupo mais concorrido pela juventude foi o que discutia a organização partidária, mas também teve uma boa presença da JS os GT’s de educação e Reforma do Estado.

A delegação da Juventude contou com membros dos municípios do Rio de Janeiro, Mesquita, Volta Redonda, Nova Iguaçu, Niterói, Saquarema e São Gonçalo. O presidente estadual da JS Everton Gomes, diz esperar poder levar uma boa delegação de jovens ao IV congresso onde crê que a JS Fluminense poderá contribuir decisivamente em todos os debates que se realizarão.

Ao fim do encontro os membros da JS tiveram ainda a oportunidade de conversar com o Pré-candidato a Prefeitura do Rio pelo PDT, deputado Paulo Ramos e ainda fizeram uma saudação entusiasmada quando da chegada do Ministro do Trabalho Ministro Carlos Lupi. Durante todo o encontro os militantes da JS aproveitaram para distribuir para os alunos da universidade materiais da organização e ainda convidar novos jovens a conhecer o PDT.

Nenhum comentário: