quinta-feira

CONVOCAÇÃO DOS DIRIGENTES, MILITANTES E FILIADOS DA JS PDT RJ

Convocamos todos os companheiros da JS PDT a participar da CONVENÇÃO ESTADUAL DO PDT RJ, que acontecerá no próximo sábado, dia 29 de novembro, na Fundação Alberto Pasqualini, Rua do teatro,39,Centro,Rio de Janeiro, RJ, a partir das 9 horas da manhã. A Convenção tem como obejtivo eleger: a Direção e o Diretório Estaduais do PDT para o biênio 2009/2010.

O Diretório Estadual da JS/PDT - Rio de Janeiro decidiu em sua última reunião (realizada em 22 de novembro de 2008) de forma unânime pelo apoio a Chapa Brizola Vive! Brizola Sempre!

Entendemos que a Chapa: Brizola vive! Brizola Sempre! Congrega o caráter mais democrático e representativo fatores estes que são fundamentais para a construção do PDT no Estado do Rio de Janeiro de forma coerente com os princípios Brizolistas.

É importante dizer que dentre os inúmeros companheiros de luta que compõem esta Chapa destacamos o Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi que vem conduzindo de forma plena a defesa dos direitos e garantias dos trabalhadores.

Nesse momento de decisão a presença de cada dirigente, militante e filiado da Juventude Socialista é indispensável para que possamos mostrar ao conjunto do Partido a força, a unidade, a garra e a coerência da JS PDT do Estado do Rio de Janeiro.
Brizola Vive!Brizola Sempre!
Saudações Brizolistas
Everton Gomes
Presidente
Diretório Estadual - JS/PDT RJ
informações: 78242958

Nenhum comentário: