quinta-feira

Núcleo Francisco Julião de Capacitação Política - No ar!





A JS continuando seu processo de fortalecimento em todo o estado do Rio de Janeiro acaba de criar mais uma ferramenta para os estudos políticos de seus militantes, trata-se do lançamento do blog do Núcleo Francisco Julião de Capacitação Política.

Agora, os militantes da Juventude Socialista, poderão acessar diversos conteúdos sugeridos pela secretaria estadual de formação política e assim complementar as atividades que estão sendo desenvolvidas pela direção estadual da JS Fluminense durante as reuniões mensais.

No blog cada militante pode assistir vídeos, entrevistas, ler indicações literárias e acessar tudo mais que esteja ligado a tarefa de agregar conhecimento no campo da formação política.

Este novo projeto é pioneiro entre as direções da JS em todo o país e os dirigentes cariocas pretendem apresentar como sugestão para outras secções da JS pelo Brasil. O diretor de capacitação política do RJ, Guilherme Russo, diz que esta bastante empolgado com a missão e espera poder facilitar o desenvolvimento dos ativistas trazendo conteúdos que sejam interessantes. Além disto, ele ressalta a importância do estudo político para o fortalecimento da organização e informa que já esta com o programa do ciclo de formação anual pronto.

O presidente estadual, Everton Gomes, diz que a JS do Rio se torna cada dia mais organizada com este passo e fala que o núcleo Francisco Julião se junta a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini desejando promover e disseminar a constante qualificação do discurso e do conhecimento dentro do PDT.

O link do núcleo esta na barra lateral do Blog da JS PDT RJ e caso você deseje acessar diretamente basta clicar em: http://www.nucleofranciscojuliao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: