segunda-feira

ALERJ DEBATE REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL - Dia 17/ SETEMBRO

 
 
 
  
 
ALERJ DEBATE REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL
 
Amanhã ( 17/09) acontecerá na ALERJ o "Fórum da Comissão Especial para analisar e propor alterações quanto à maioridade penal e a consequente alteração do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA),sobre a Redução da Maioridade Penal" e os organizadores estão convidando todos o seguimentos de juventude para contribuir e participar do debate.
 
 Dia: 17 de setembro
 Local: Auditório Nelson Carneiro- Prédio Anexo- ALERJ
 Horário: 10h às 13h
 
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA JUVENTUDE SOCIALISTA DO PDT - RJ
 
Esclarecemos que a Juventude Socialista do PDT e o próprio PDT são CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
 
Acreditamos que este encontro poderá se tornar um bom palco para reforçarmos nossa visão crítica em relação aos setores que pregam a retirada de direitos da juventude.
 
Defendemos que a solução para o problema de violência associado aos jovens deve ser combatido com políticas sérias e estruturantes, +educação, + saúde, +cultura , + lazer, entre outras ações que o Estado brasileiro ainda não garante a milhões de brasileiros. Assim participaremos do debate auxiliando os setores mais progressistas a dizer um grande NÃO a redução da maioridade penal.
 
Parabenizamos a forma democrática que o deputado do PDT, Luiz Martins, esta conduzindo a construção do Fórum pois ao contrário do que aconteceu em outros espaços como este, desta vez a juventude terá voz e vez e poderá expor suas inquietudes frente às eventuais propostas na contra mão dos seus direitos.
 
Convocamos e iremos comparecer para dizer de uma vez por todas: NÃO a REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL!
 
Everton Gomes
Presidente Estadual /JSPDT- Rio de Janeiro
tel: 21 80840321
Twitter: @everton_gomes


Nenhum comentário: