sexta-feira

Vem aí #MobilizaJuventude12 - Participe!

 
 

A  Mobilização Nacional da Juventude ou apenas #MobilizaJuventude12 é uma iniciativa da Juventude Socialista do PDT, que pretende mobilizar a jovens de todo o Brasil em diversas atividades simultâneas que promovam nossos valores em defesa da juventude e de um Brasil mais justo e democrático.

Queremos mobilizar ao máximo!  Todos nossos militantes deverão estar envolvidos. Da base até cada dirigente. 
 
Os eventos devem ser uma oportunidade de fazer novas filiações, debater, discutir e informar sobre as diferentes agendas que sacodem a juventude em cada local e em todo Brasil. Todo tipo de atividade é bem vinda. Cultura, esporte, cinema, música, poesia e tudo que você achar que mobiliza a juventude deverá servir como forma de participação. 

#MobilizaJuventude12 e as Redes Sociais
 
É importante que sejam realizadas a inserção em massa de nossos militantes nas Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram, entre outras) divulgando as ações.  

Ligue para a Direção Estadual e pegue o #KitMobilização12.

Maiores informações: 21 30951236/ 980840321
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou filiado ao partido faz 1ano e vejo o maior descaso com os novos filiados,nunca me chamaram para nada,estou muito decepcionado com o partido.não quero ser filiado por ser,quero participar do processo e ajudar o partido.