quinta-feira

Homenagens ao líder Leonel Brizola

Os três anos da morte do ex-governador Leonel Brizola serão lembrados nesta quinta-feira (21/6) em diversos pontos do país. No Rio de Janeiro, por iniciativa da Executiva estadual e da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), seção RJ, será realizada missa às 11 horas na Igreja de São José, ao lado da Assembléia Legislativa; e reunião especial em memória de Brizola na sede da FLB-AP, na rua do Teatro 39, a partir das 18 horas, com palestras de Trajano Ribeiro e Fernando Brito, além da exibição dos vídeos “Um Brasileiro Chamado Brizola” e "Legalidade", do documentarista gaúcho Tabajara Ruas e do próprio Fernando Brito.
Na Câmara Federal, em Brasília, por iniciativa do deputado Vieira da Cunha (PDT-RS), será realizada sessão solene pelos três anos da morte de Brizola a partir ds 10 horas da manhã. Já no Rio Grande do Sul, às 14 horas, está prevista uma homenagem a Brizola que terá por orador o líder da bancada do PDT na assembléia gaúcha, AdroaldoLoureiro.
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, estará em São Borja, no Rio Grande do Sul, onde de manhã também será realizada homenagem a Brizola pelos três anos de sua morte. Ainda dentro das homenagens, a Universidade Aberta Leonel Brizola fará uma transmissão especial no sábado, 23/6, também em homenagem a Brizola, a partir das 16h30m sob o comando do secretário nacional do PDT, Manoel Dias, e do jornalista e escritor José Augusto Ribeiro. (OM)

Conheça um pouco da história de Brizola em:
http://www.brizolaneto.com.br/2007/noticias.asp?ArticleId=33&SectionId=41

postado em: www.pdt-rj.org.br, em 21/06/2007

Nenhum comentário: