segunda-feira

JS participará do 50º CONUNE com a Tese: VAMOS REINVENTAR O BRASIL E O MOVIMENTO ESTUDANTIL


“Só nos resta a esperança de uma reversão radical, que devolva aos brasileiros a ousadia de tudo repensar para reinventar o Brasil que queremos.”

(Darcy Ribeiro, Rio de Janeiro, 1994)


De 4 a 8 de julho, em Brasília, no campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília acontecerá o 50º Congresso da UNE, que definirá os rumos da entidade nacional dos estudantes. O programa, corpo executivo, e as diretrizes do programa de atuação do Movimento Estudantil nacional serão decididos.

A Juventude Socialista do PDT vem honrar sua memória - sua história - que teve nesta universidade capítulos memoráveis: na sua fundação, o trabalho árduo que assegurou a capital do Brasil possuir uma universidade com campus unificado, trabalho do militante histórico do PDT e companheiro de Leonel Brizola na luta pela educação, professor Darcy Ribeiro – que empresta seu nome ao campus além do mandato de Cristovam Buarque como reitor.

Você, militante, simpatizante do PDT, membro da Juventude Socialista do PDT, venha deixar as suas palavras neste novo capítulo da história da UNE e do Brasil! Conheça nossa tese e participe do 50º Congresso da UNE.

É hora de Reinventar o Brasil e o movimento estudantil!

Mais Informações: Marco Vinholi (11) 7668-3443

postado em: www.jspdt.org.br, em 01\07\07

Nenhum comentário: