quarta-feira

Inaugurada nova página nacional da JS/PDT na "web"

A direção nacional da JS/PDT acaba de colocar na “web” a nova página de Internet dos jovens pedetistas. A nova página marca a conquista de mais um dos compromissos da atual direção que era criar um espaço de divulgação e promoção de nossas idéias.

A nova página traz boas novidades, como o “link” de formação política que disponibiliza uma biblioteca virtual com artigos, obras literárias e também vídeos, que possam ajudar na capacitação política de nossos ativistas. Outra excelente ferramenta colocada à disposição é a enquete que permite conhecer rapidamente as posições da juventude brasileira. Por último vale destacar ainda a possibilidade de cadastramento permitindo a recepção futura de notícias da juventude socialista e mesmo como uma atualização de filiações.

Vale dizer ainda que o novo “layout” esta super moderno e bonito o que torna a página bastante atraente tanto para os membros como também para os não membros da JS.

E aí?! Tá curioso?Quer ver a página? Entre lá! O link esta na nossa barra lateral de “links” ou vá pelo atalho aí abaixo desta notícia.


Nenhum comentário: