segunda-feira

Juventude Socialista/PDT prepara maior congresso de sua história!

O clima de entusiasmo é contagiante entre os membros da Juventude Socialista em todo o Brasil. Sob a coordenação do secretário geral Luizinho Martins, vários estados e municípios já agendaram suas assembléias. "Estamos trabalhando dia e noite para construir o maior e mais qualificado Congresso da nossa história, que deverá, envolver mais de 35 mil jovens em todo o país. Serão várias inovações!" Anuncia Luizinho.

Entre os destaques do evento que será realizado nos dias 15,16,17 de Novembro está o próprio local em que será realizado - o CIEP Nação Mangueirense – Governador Leonel Brizola na cidade do Rio de Janeiro. Esta será uma grande oportunidade para que os jovens do país vejam o que foi a escola idealizada revolucionáriamente por Darcy e Brizola.

A Secretária de comunicação da JS lançou também o cartaz símbolo do Congresso( foto) que em breve será distribuído para todo o Brasil. O material foi produzido com base em um conceito, que fosse dirigido não apenas aos jovens filiados, mas a qualquer jovem brasileiro preocupado com a questão do emprego e dos direitos trabalhistas. A intenção é ampliar o debate, espalhando o material de propaganda do congresso em escolas, bairros e onde for possível interagir com a juventude brasileira.

Para que o Congresso seja um sucesso, é necessário que cada dirigente e militante em todo o país baixe, imprima e divulgue o "Manual do Congresso" um kit contendo instruções gerais de organização para a realização das assembléias, bem como o documento base nacional que orienta as discussões, intitulado "Emprego para a Juventude. Com tudo que a gente tem direito."

Continue acompanhando o passo a passo do XII Congresso da JS aqui no blog e também no site nacional da JS.

Clique e baixe o "manual do congresso"

Nenhum comentário: