sexta-feira

Movimento Reinventar realizou grande festival de bandas em Arraial do Cabo – Rio de Janeiro

O Movimento Reinventar acaba de concluir mais uma tarefa cultural no Rio de Janeiro. Foi na bela cidade de Arraial do Cabo, cidade litorânea conhecida por seu alto potencial turístico e pela ótima condição para o mergulho esportivo.

Nos dias 31,01 e 2 de julho o Reinventar promoveu um grande festival de bandas locais. O objetivo do evento foi apoiar o desenvolvimento cultural na cidade, gerando novas oportunidades para os jovens músicos de talento.

Foram muitas apresentações, muita música, muita alegria e grande participação de público, graças a isso o Festival ficou marcado como um novo pólo cultural para a juventude de Arraial. Ao fim do evento a grande vencedora foi a banda Sapato Velho.

Entre os organizadores do evento, Davi Viana destacou a importância de atividades como esta para a cidade, e ainda lembrou que “a música é sempre um espaço de comunicação irreverente e democrática”. Daniel Assunção, outro participante, enfocou a qualidade das bandas que se apresentaram e disse que os integrantes do Movimento Reinventar na cidade já planejam novas iniciativas como esta. “Sem dúvida este foi apenas o primeiro de muitos outros festivais. O Reinventar não pode parar!”.

O evento teve ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Turismo e dos seguintes patrocinadores: Nicou Paradise, JA Corretora, Academia Planeta Corpo, Tyrannus, Mister Pizza, Hidro Center, Bazar do Manel, Lojas Fantástico, Zé Campanate, Minimercado e paradia Adega do Minho, Maria Mariá Moda Praia, 100% Arraial do Cabo, Dodi Surf, e ao Amigo da Gravadora GCLAB.

Resultado Final do Festival:
1º Lugar. BANDA SAPATO VELHO
2º Lugar. BANDA LÉO E OS DOENTES
3º Lugar. BANDA LAYOUT
4º Lugar. BANDA SECRET

Contatos do evento: https://edit.yahoo.com/config/eval_profile?.done=http://br.mail.yahoo.com&.src=ym&.intl=br

Nenhum comentário: