quinta-feira

Tá chegando a hora! JS fará congresso em Duque de Caxias!


A Juventude Socialista do PDT - RJ realizará seu XV Congresso Estadual no próximo dia 26 de maio de 2012 , a partir das 9horas, no Espaço Leonel Brizola, sito à Avenida Duque de Caxias, 857, Parque Paulicéia, Duque de Caxias/RJ(Próximo ao Hospital SASE). A previsão dos organizadores é de que a atividade conte com delegados da maioria das cidades do Estado que foram eleitos nas etapas municipais. 

O tema do congresso é:  "Jovem Brizolista e Socialista vamos juntos transformar o Rio de Janeiro!". A expectativa do presidente da JS, Everton Gomes, é que os debates que envolverão temas como direitos humanos, movimento estudantil, políticas públicas, conjuntura nacional e estadual permitam ao militantes um maior acúmulo de informações para ajudar o PDT a crescer elegendo muitos vereadores e prefeitos. Além disto, ele destaca o papel do evento como um grande ato em defesa da unidade pedetista e da juventude.

Já confirmaram presença vários dirigentes nacionais e estaduais do PDT, dentre eles o ex-ministro e presidente nacional do PDT Carlos Lupi, José Bonifácio, Vice Prefeito Carlos Correia, Deputado Bruno Correia, Deputado Felipe Peixoto, Deputado Marcelo Matos, Vereador Mazinho, Vereador Pierre Moraes,  vários secretários municipais e alguns prefeitos, além dos dirigentes das juventudes partidárias do campo progressista JPMDB, JPPL, JPT, UJS, JSB dentre outros convidados.

Informações: 78242958/ 81697340/ 22320121 ( Everton e William)

Nenhum comentário: